quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carta aos Leitores

     Meus Queridos,



     De repente estava aqui quietinha.
     Sentei, digitei e ... vocês me levaram até o Acre, me fizeram atravessar o oceano.
     Como cheguei ao Acre e à Austrália eu sei. Mas o resto da viagem é segredo que deleito a cada momento que venho, humildemente (mentira, quem me conhece sabe que não sou assim ... rs), postar meus escritos.
     Gostaria de poder beijar-lhes as mãos. Não quero saber o que acharam, não que isso não tenha enorme importância e, não me cause coceira de curiosidade. Mas o fato é que acessaram e, em algum momento adentraram esse meu mundinho.
     Sempre fui descrente de estatísticas, sempre trazem aquilo que algum ente cheio de culpa quer que acreditemos ou, cheio de pompa, usa esses números para fazer-se grande diante dos outros. (Falo do nosso governo, mas isso é outra conversa.)
     ... Voltemos às minhas estatísticas. Não sabia desse recurso: Estatísticas. Primeiro desconfiei, como desconfio de tudo que vem desse vasto mundo tecnológico. Mas tenho me rendido a ele. Até comprei um celular. E já faz um ano! Correio eletrônico, msn (essas coisas), já uso há quase cinco. Até Facebook. (Quem me conhece sabe que isso é um progresso e tanto ... rs)
     Já li que há variações entre os "sei lá como se chamam" que nos deixam a par dos acessos ao Blog. Bem, eu uso o que me foi apresentado e nem sei como faço para usar outros.
     Estou feliz com as estatísticas. Sempre  terão uma margem de erro: aqui, ali, hoje ...
     Mas que eu fui ao Acre e à Austrália ... isso eu fui!

     Sintam-se beijados ... Virginia

Um comentário:

  1. E eu tô adorando entrar no seu "mundinho"...se vc deixar de escrever vou senir muuita falta!! Olha a responsabilidade! rsrsrsrs

    ResponderExcluir