domingo, 22 de março de 2015

Resposta a uma conversa azul


Significado de "expectativa" sf (lat exspectare+ivo)

1 Situação de quem espera uma probabilidade ou uma realização em tempo anunciado ou conhecido.


Espero que me ame tanto quanto eu te amo.
Menos que isso não merecemos.
Que seja nessa vida,
pois quero as lembranças de agora.


2 Esperança, baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas.

Esperança que minhas preces foram ouvidas.
Direito à felicidade ... e ...
direito de querer que seja com você.
Provável que aconteça?
Há sempre 50% de chance.
Promessas não ouvi, nossas bocas não foram imprudentes.
Já nossos olhos ...


3 Estado de quem espera um bem que se deseja e cuja realização se julga provável.

Esperar e desejar um bem
não me parece algo só meu.
Provável que se realize?
De dois, sou 50%

... ... ...

Expectativas...
Como não tê-las?
A mim, impossível
É combustível pro próximo passo
É início do próximo sorriso
Primeira lágrima
de uma enxurrada de saudade
É rever o próximo sonho
Talvez mudar o pé
de começar a nova caminhada
É fôlego pra nunca parar


Nenhum comentário:

Postar um comentário